Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Toodos nóos sabemoos o qantoo dóoi ,


Ter um coração partido. Mas de que adianta correr atrás desta pessoa que quebrou teu coração? De que adianta chorar por pessoas que nem ligam mais para teus sentimentos? Hei menina, você é linda, não precisa estar chorando por ai, põe um sorriso no lugar.

sábado, 4 de junho de 2011

domingo, 29 de maio de 2011

Ah , como é boom poorder te amar

Depois que eu te conheci, Fui mais feliz...
       Você é exatamente oquê eu sempre quiz.
             ~ Ah, como é bom poder te amar ...

terça-feira, 17 de maio de 2011

Quando a gente acha qe teem



todas as respostas,
vem a vida 
e muda todas as perguntas.

Euu voou ,


ser o ombro pra você chorar,
vou cuidar de você, sem você notar,
vou estar por perto sempre que precisar, 
vou estar sempre dizendo que te amo
sem precisar falar...


Vou dar o abraço que vai te confortar,
vou com ele tirar seus medos,
vou ser o pilar a te sustentar.

Vou te mostrar o valor da sinceridade
da confiança e da verdade,
vou ser aquele que pára
para te escutar.


quanto tempo até percebeer


quee qeem te ama de veeradade
tee faz soorrir
naõ te faaz sofreeer !