quarta-feira, 9 de novembro de 2011
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
Toodos nóos sabemoos o qantoo dóoi ,
Ter um coração partido. Mas de que adianta correr atrás desta pessoa que quebrou teu coração? De que adianta chorar por pessoas que nem ligam mais para teus sentimentos? Hei menina, você é linda, não precisa estar chorando por ai, põe um sorriso no lugar.
sábado, 4 de junho de 2011
domingo, 29 de maio de 2011
Ah , como é boom poorder te amar
Depois que eu te conheci, Fui mais feliz...
Você é exatamente oquê eu sempre quiz.
~ Ah, como é bom poder te amar ...♥
Você é exatamente oquê eu sempre quiz.
~ Ah, como é bom poder te amar ...♥
terça-feira, 17 de maio de 2011
Euu voou ,

ser o ombro pra você chorar,
vou cuidar de você, sem você notar,
vou estar por perto sempre que precisar,
vou estar sempre dizendo que te amo
sem precisar falar...
Vou dar o abraço que vai te confortar,
vou com ele tirar seus medos,
vou ser o pilar a te sustentar.
Vou te mostrar o valor da sinceridade
da confiança e da verdade,
vou ser aquele que pára
para te escutar.
Assinar:
Postagens (Atom)



