Total de visualizações de página

sábado, 30 de abril de 2011

Meu amor por voc é ,


Tão grande quanto qualquer coisa...qualquer gesto, ou palavras...
Que quando te olho dormindo em meus braços, penso o quanto é gratificante estar comigo..o quanto doce é sua presença...e não tão amarga sua ausência...pois com ela você fica em meus pensamentos...em meus sonhos..e em cada sorriso meu...

A beleza de uma mulher ,

não está na marca das suas roupas, no tamanho da sua cintura, ou no número do sutiã que ela usa. A beleza de uma mulher está no seu sorriso, na sua personalidade, na sua simplicidade. A beleza de uma mulher está dentro dela.

Pensamentos mudam ,

assim como as pessoas mudam. Não é porque sua primeira impressão foi ruim que você deve segui-la. Nossas primeiras impressões, muitas vezes são totalmente erradas, principalmente sobre pessoas. E quando cometemos a idiotice de segui-las, nos damos mal. O importante é que antes de julgar alguém pelo que você acha que ele é ou pelo que dizem que ele é, é conhecê-lo, tentar se aproximar. Ou se não quiser conhecer, simplesmente não julgue!.

é coiisa de Deuus ,

encontrar alguém assim 

naõ sei bem oqe dizer mais ,

todo dia eu agradeço a Deus por ter você ao meu lado, por ter seu amor, por me mostrar o que é amar e ser amado(a). Deus me deu um anjo. E após todo este tempo você ainda me surpreende com seu carinho, sua sinceridade e acima de tudo seu conhecimento. Eu posso não saber muito mais o pouco que eu sei é que você me mostrou as coisas mais lindas, e me ensinou a ser feliz, sou o que sou porque você me amou primeiro. Você me mostrou todas as minhas qualidades. Eu realmente tenho que agradecer tudo o que você fez por mim ... ♥

saudade do passado ..

de quando era tudo bem melhor, de quando as pessoas se importavam realmente uma com as outras, saudades principalmente de quando eu tinha você 
Ela é diferente, ela é engraçada, é inteligente e também é bem-humorada 

aa falta qe vooc me faaz ...

No dia que amanhece,

na noite que chega...

Na lembrança que volta,

na saudade que aperta...

Na lágrima que corre,

Na dor de não te ter aqui ,

No coração que só bate,

de saudades de vc..

Nas noites que passo acordada,

nos dias em que fico calada...

Na esperança de ver vc voltar..

Vou vivendo por viver...

Que falta, vc me faz meu amor !

If you fall, stumble down, I'll pick you up of the ground. If you lose faith in you,
I'll give you strength to pull through. Tell me you won't give up, cause I'll be waiting if you fall you know I'll be there for you. 

sexta-feira, 29 de abril de 2011

amigas ?

naõo !

irmãas                  ♥

eeu só qeria

qee voc soubesse qe eu naoo vou mais desistiir . sóo qeria qe voc dissesse outra vez 'estou aqi'

eu me amerrei

noo seu jeitinhoo de sambar
nesse seu gingadoo no seu sorisoo seu olhar ♫

                   eeu te amo e isso basta ! .
                   cabe a voc acreditar qe estou apaixonada . se entregue no sentimentoo ! pense em mim . pense em voc . PENSE EM NÓS !                            ♥

ee se

ficaa tdoo beim , noo final voc já sabee veeim qe hooj teim

to morrendo de vontadee de te agarrar gostooso como agente faaz ♫

domingo, 17 de abril de 2011

Um bejoo ..

 fala mais que mil palavras
Um toque é bem mais que poesia
No seu olhar enxergo a sua alma
Sua fala é uma linda melodia
Ninguém sabe explicar o que é o amor
Ninguém vai ser feliz sem ser amado
Meu coração de vez se entregou
Confesso que eu estou apaixonado ♫♪

amr ...

Qee tal a gente ficar direitinho eu e voc , voc e eu , olho no olho , bejo na booca ♫♪

'

Competir sempre, vencer talvez, desistir nunca. Às vezes desisitimos de coisas porque temos medo de errar, mais se agente não errar um dia, não saberemos o que é vencer pois com os erros vem as grandes vitórias.

'

Em algum lugar do mundo existe alguém que sonha com o seu sorriso e encontra na sua presença um motivo para viver. E quando se sentir sozinho, lembre-se que isso é verdade. Alguém em algum lugar está pensando em você !

Eu tenteii ..

Eu tentei tdo oqe eu pude
pra te esqeceer ..
Maas parece qe eu naõ consigo
eu acho qe é inútil..
e em cada parte de mim
ainda a uma parte de vooc !