Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de abril de 2011

eu me amerrei

noo seu jeitinhoo de sambar
nesse seu gingadoo no seu sorisoo seu olhar ♫

                   eeu te amo e isso basta ! .
                   cabe a voc acreditar qe estou apaixonada . se entregue no sentimentoo ! pense em mim . pense em voc . PENSE EM NÓS !                            ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário