noo seu jeitinhoo de sambar
nesse seu gingadoo no seu sorisoo seu olhar ♫
eeu te amo e isso basta ! .
cabe a voc acreditar qe estou apaixonada . se entregue no sentimentoo ! pense em mim . pense em voc . PENSE EM NÓS ! ♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário