Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Toodos nóos sabemoos o qantoo dóoi ,


Ter um coração partido. Mas de que adianta correr atrás desta pessoa que quebrou teu coração? De que adianta chorar por pessoas que nem ligam mais para teus sentimentos? Hei menina, você é linda, não precisa estar chorando por ai, põe um sorriso no lugar.

sábado, 4 de junho de 2011

domingo, 29 de maio de 2011

Ah , como é boom poorder te amar

Depois que eu te conheci, Fui mais feliz...
       Você é exatamente oquê eu sempre quiz.
             ~ Ah, como é bom poder te amar ...

terça-feira, 17 de maio de 2011

Quando a gente acha qe teem



todas as respostas,
vem a vida 
e muda todas as perguntas.

Euu voou ,


ser o ombro pra você chorar,
vou cuidar de você, sem você notar,
vou estar por perto sempre que precisar, 
vou estar sempre dizendo que te amo
sem precisar falar...


Vou dar o abraço que vai te confortar,
vou com ele tirar seus medos,
vou ser o pilar a te sustentar.

Vou te mostrar o valor da sinceridade
da confiança e da verdade,
vou ser aquele que pára
para te escutar.


quanto tempo até percebeer


quee qeem te ama de veeradade
tee faz soorrir
naõ te faaz sofreeer !

naõ goste apenaas do amoor ..

Goste de alguém que te ame,
Alguém que te espere,
Alguém que te compreenda mesmo
nos momentos de loucura;
De alguém que te ajude,
Que te guie,
Que seja seu apoio,
Tua esperança, teu tudo.


Goste de alguém que te ame.
Não goste apenas do amor. 




Dificil é ,

  dizeer ao meu coração , naõ acelere ao te veer .
                              dificil é fazeer meus sentimentoos , entenderem naõ teer voc aqi .
      difiicil é segurar essa vontade , de te ter pra mim ...
                seei qe a razaõo nao consegue convencer meu coraçaõ !

Diferentes formas de amar .

 O amor pode se manifestar de formas diferentes, nem sempre como as pessoas esperam, pode ser mais tímido, mais louco, mais ousado, mais intrigante, mais rude, mas não deixa de ser uma forma de amar.

O sentimento mais inexplicável, talvez o mais simples de todos, mas nem sempre o mais fácil de se lidar, muito menos de manifestar da maneira exata a que sentimos.


"...só porque alguém não o ama do
jeito que você quer que ame, não significa que
esse alguém não o ama com tudo o que pode"

domingo, 15 de maio de 2011

as vezes achamos

qee Deeus naõ escuta nossas perguntas , mas somoos nós qe naõ ouvimos suas respostas ! *-*

domingo, 8 de maio de 2011

Mãe ,






sua bondade e ternura falam-me de Deus-amor!
Mãe, você me faz sentir a vida, a beleza das cores,
a harmonia, o encanto e a doçura!

Mãe, hoje quero dizer-lhe um segredo muito especial: eu a adoro!
Eu sei também que, de seu coração,
brota sempre um gesto novo de amor e carinho!
Você é capaz de esquecer o sofrimento e a dor para me ver feliz! 

Hoje, quero fazer por você uma prece muito bonita e sincera:
Meu Deus, abençoa esta criatura tão encantadora que me deu a vida.
Abençoa esta mulher, amiga, minha mãe, hoje e sempre!

Mãe, você é o maior bem que eu tenho neste mundo!
Olhando o céu aberto, contemplo o grande tesouro de paz,
sabedoria, paciência, bondade,
ternura e acolhimento que permeia o seu ser.
Você me faz crer, minha mãe,
que esta vida vale a pena ser vivida, quando entregue por amor!

Às vezes, quando a vida começa a ficar mais difícil,
pensando em você, mãe,
surge uma nova esperança e meu olhar começa a brilhar.
Você sempre espera de braços abertos o filho e a filha
que precisam mais uma vez do seu aconchego,
de sua compreensão e carinho, como se fosse a primeira vez.

Mãe! Presente de Deus para minha vida!
Mãe, recebe hoje meu abraço e todo o meu carinho!
E, agora, gostaria que o meu agradecimento
soasse mais forte do que todos os dias,
porque hoje,
mãe, é o seu dia!

As vezes ,

a gente tem tanto medo de não conseguir, que a gente acaba nem tentando.Esse é o nosso maior erro.

sábado, 7 de maio de 2011

sexta-feira, 6 de maio de 2011

vooc pode dirigir com 16 ,

ir para a guerra aos 18, beber aos 21, e se aposentar aos 65. Mas, qual a idade você tem que ter antes que seu amor seja verdadeiro? Já tive aos montes pessoas que não compensam esquentando a cadeira ao lado do cinema, o banco ao lado do carro e o travesseiro extra da cama. E nem por um minuto senti meu peito aquecido. A gente até engana os outros de que é feliz, mas por dentro a solidão só aumenta. Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo.

naõ seja tolo .

Meninas não olham bundas, nem braços, nem barrigas saradas. A primeira coisa que meninas olham são os olhos, o jeito de falar, o modo de andar, a alma. O corpo, pouco importa. E quando importa mais que a primeira coisa, não dura por muito tempo. Vai por mim.

as coisas vaõ começar

a acontecer quando você começar a acreditar ;D

sabe oqe é o pior

de se apaixonar por um cara que você sabe que não é pra você? É se apaixonando achando que ele pode ser diferente!

muitos tentam

nem todos conseguem. Muitos sentem, nem todos demonstram. Muitos querem, mas nem todos podem.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

te amoo .

♥ teamo como nunca amei ninguem ♫ ♫ ♫ - *
♥ ~.

eu αté poderiα dizer αs pαlαvrαs mαis bonitαs que eu conheço
mαs αcho que eu não conseguiriα expressαr tudo o que eu
sinto por você , estαr esse tempo todo do seu lαdo cαdα diα
que pαssα me fαz mαiis feliz -- Obrigαdα porTUDO αmigα.

Te αmo muito  Te αmo muito 

Se lembra qando a gente ,

Chegou um dia acreditar, que tudo era pra sempre,
sem saber que o pra sempre sempre acaba .

Seja feliz

não perca os bons momentos da vida por simples coisas, problemas, afinal de contas, como já dizia o Rei, no final tudo dá certo. E os bons momentos não voltarão ;O

é uma loonga estraada ,

                                                                                quando você encara o mundo sozinho ~

Encontre um homem ,

  que te chame de linda em vez de gostosa. 
  Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele.

Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração,ou que permaneça acordado só para observar você dormindo.Espere pelo homem que te beije na testa.

Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suando. Um homem que segure sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura.


Aquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. 


Espere por aquele que esperará por você... Aquele que vire para os amigos e diga "É ela!" ♥

O meu destino ,

sou eu mesmo que faço.
Porque um sonho só se realiza, se você correr atrás dele, e não há um destino que o entregue em suas mãos se você não faz nada, simplesmente porque estava escrito.

naõ ame pela beleza ,

pois um dia ela acaba;

Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona;

Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicações.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

vooc é a razaõ do meu viver !

  Só posso pensar em ti.
   Não tem como pensar em outra pessoa,
 Não tenho outra pessoa pra pensar,
Eu só penso em você!
Sem você eu não sou nada
Porque você é a razão do meu viver!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Nada na vida é poor acaso .

Cada um que passa em nossa vida
         deixa um pouco de si e leva um pouco de nós,
          alguns levam pouco, outros levam muito...
e eu com certeza levarei tudo de você e você tudo de mim
  pois nada é por acaso, e ter te encontrado com certeza
      não foi um acaso, foi a melhor coisa em minha vida,
                   e agradeço todos os dias por isso. 

Deuus naõ te tira as coias ,

                                                           ele te livra deelas ;D

segunda-feira, 2 de maio de 2011

O tempo é longo demais ,

para os que esperam!
Rápido demais para os que temem,
lento demais para os que sofrem,
 curto demais para os que celebram,
mas para os que amam, o tempo é eterno!

Te amoo como nunca amei ninguem ,

e quero como nunca quiz um dia alguém, você mudou a minha História. 

La fora a chuva cai ,

E eu me lembro do momento que minhas lágrimas
Você veio enxugar meu coração não pode esconder, não que eu…
Chorei pra ter você perto de mim e poder te dizer que eu
Sempre te amei um sonho que Deus realizou o nosso amor veio do céu
Onde não há imperfeição meu coração, gritando diz que eu te amo
Que eu te amo…

A partir do momento qe ,

Você descobre realmente a pessoa que você é, o que falam sobre você já não tem tanta importância assim . !

Na incerteza do amanhã ,

escolha o hoje para ser feliz, pois o amanha é apenas uma promessa. Se nunca erramos, nao significa que somos perfeitos e sim que tivemos medo de tentar. Portanto erre + tente! Afinal o ideal é ser feliz e nao perfeito. A arte de viver é acordar a cada dia... levantar a cada tombo... Sorrir para cada tristeza, e lembrar que sempre existem pessoas especiais como vooc . 
                                         

domingo, 1 de maio de 2011

Naada acontece por acaso ,

Tudo na vida tem um propósito...Por mais simples que possa parecer,nada acontece por acaso.

sábado, 30 de abril de 2011

Meu amor por voc é ,


Tão grande quanto qualquer coisa...qualquer gesto, ou palavras...
Que quando te olho dormindo em meus braços, penso o quanto é gratificante estar comigo..o quanto doce é sua presença...e não tão amarga sua ausência...pois com ela você fica em meus pensamentos...em meus sonhos..e em cada sorriso meu...

A beleza de uma mulher ,

não está na marca das suas roupas, no tamanho da sua cintura, ou no número do sutiã que ela usa. A beleza de uma mulher está no seu sorriso, na sua personalidade, na sua simplicidade. A beleza de uma mulher está dentro dela.

Pensamentos mudam ,

assim como as pessoas mudam. Não é porque sua primeira impressão foi ruim que você deve segui-la. Nossas primeiras impressões, muitas vezes são totalmente erradas, principalmente sobre pessoas. E quando cometemos a idiotice de segui-las, nos damos mal. O importante é que antes de julgar alguém pelo que você acha que ele é ou pelo que dizem que ele é, é conhecê-lo, tentar se aproximar. Ou se não quiser conhecer, simplesmente não julgue!.

é coiisa de Deuus ,

encontrar alguém assim 

naõ sei bem oqe dizer mais ,

todo dia eu agradeço a Deus por ter você ao meu lado, por ter seu amor, por me mostrar o que é amar e ser amado(a). Deus me deu um anjo. E após todo este tempo você ainda me surpreende com seu carinho, sua sinceridade e acima de tudo seu conhecimento. Eu posso não saber muito mais o pouco que eu sei é que você me mostrou as coisas mais lindas, e me ensinou a ser feliz, sou o que sou porque você me amou primeiro. Você me mostrou todas as minhas qualidades. Eu realmente tenho que agradecer tudo o que você fez por mim ... ♥

saudade do passado ..

de quando era tudo bem melhor, de quando as pessoas se importavam realmente uma com as outras, saudades principalmente de quando eu tinha você 
Ela é diferente, ela é engraçada, é inteligente e também é bem-humorada 

aa falta qe vooc me faaz ...

No dia que amanhece,

na noite que chega...

Na lembrança que volta,

na saudade que aperta...

Na lágrima que corre,

Na dor de não te ter aqui ,

No coração que só bate,

de saudades de vc..

Nas noites que passo acordada,

nos dias em que fico calada...

Na esperança de ver vc voltar..

Vou vivendo por viver...

Que falta, vc me faz meu amor !

If you fall, stumble down, I'll pick you up of the ground. If you lose faith in you,
I'll give you strength to pull through. Tell me you won't give up, cause I'll be waiting if you fall you know I'll be there for you. 

sexta-feira, 29 de abril de 2011

amigas ?

naõo !

irmãas                  ♥

eeu só qeria

qee voc soubesse qe eu naoo vou mais desistiir . sóo qeria qe voc dissesse outra vez 'estou aqi'

eu me amerrei

noo seu jeitinhoo de sambar
nesse seu gingadoo no seu sorisoo seu olhar ♫

                   eeu te amo e isso basta ! .
                   cabe a voc acreditar qe estou apaixonada . se entregue no sentimentoo ! pense em mim . pense em voc . PENSE EM NÓS !                            ♥

ee se

ficaa tdoo beim , noo final voc já sabee veeim qe hooj teim

to morrendo de vontadee de te agarrar gostooso como agente faaz ♫

domingo, 17 de abril de 2011

Um bejoo ..

 fala mais que mil palavras
Um toque é bem mais que poesia
No seu olhar enxergo a sua alma
Sua fala é uma linda melodia
Ninguém sabe explicar o que é o amor
Ninguém vai ser feliz sem ser amado
Meu coração de vez se entregou
Confesso que eu estou apaixonado ♫♪

amr ...

Qee tal a gente ficar direitinho eu e voc , voc e eu , olho no olho , bejo na booca ♫♪

'

Competir sempre, vencer talvez, desistir nunca. Às vezes desisitimos de coisas porque temos medo de errar, mais se agente não errar um dia, não saberemos o que é vencer pois com os erros vem as grandes vitórias.

'

Em algum lugar do mundo existe alguém que sonha com o seu sorriso e encontra na sua presença um motivo para viver. E quando se sentir sozinho, lembre-se que isso é verdade. Alguém em algum lugar está pensando em você !