Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de maio de 2011

O tempo é longo demais ,

para os que esperam!
Rápido demais para os que temem,
lento demais para os que sofrem,
 curto demais para os que celebram,
mas para os que amam, o tempo é eterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário