Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de maio de 2011

Euu voou ,


ser o ombro pra você chorar,
vou cuidar de você, sem você notar,
vou estar por perto sempre que precisar, 
vou estar sempre dizendo que te amo
sem precisar falar...


Vou dar o abraço que vai te confortar,
vou com ele tirar seus medos,
vou ser o pilar a te sustentar.

Vou te mostrar o valor da sinceridade
da confiança e da verdade,
vou ser aquele que pára
para te escutar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário