Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de maio de 2011

Dificil é ,

  dizeer ao meu coração , naõ acelere ao te veer .
                              dificil é fazeer meus sentimentoos , entenderem naõ teer voc aqi .
      difiicil é segurar essa vontade , de te ter pra mim ...
                seei qe a razaõo nao consegue convencer meu coraçaõ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário