Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de maio de 2011

La fora a chuva cai ,

E eu me lembro do momento que minhas lágrimas
Você veio enxugar meu coração não pode esconder, não que eu…
Chorei pra ter você perto de mim e poder te dizer que eu
Sempre te amei um sonho que Deus realizou o nosso amor veio do céu
Onde não há imperfeição meu coração, gritando diz que eu te amo
Que eu te amo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário