Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de maio de 2011

sabe oqe é o pior

de se apaixonar por um cara que você sabe que não é pra você? É se apaixonando achando que ele pode ser diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário