Só posso pensar em ti.
Não tem como pensar em outra pessoa,
Não tenho outra pessoa pra pensar,
Eu só penso em você!
Sem você eu não sou nada
Porque você é a razão do meu viver!
♥
Não tem como pensar em outra pessoa,
Não tenho outra pessoa pra pensar,
Eu só penso em você!
Sem você eu não sou nada
Porque você é a razão do meu viver!
♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário