Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de maio de 2011

vooc é a razaõ do meu viver !

  Só posso pensar em ti.
   Não tem como pensar em outra pessoa,
 Não tenho outra pessoa pra pensar,
Eu só penso em você!
Sem você eu não sou nada
Porque você é a razão do meu viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário