Total de visualizações de página

domingo, 17 de abril de 2011

'

Competir sempre, vencer talvez, desistir nunca. Às vezes desisitimos de coisas porque temos medo de errar, mais se agente não errar um dia, não saberemos o que é vencer pois com os erros vem as grandes vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário