sábado, 30 de abril de 2011
Meu amor por voc é ,
Tão grande quanto qualquer coisa...qualquer gesto, ou palavras...
Que quando te olho dormindo em meus braços, penso o quanto é gratificante estar comigo..o quanto doce é sua presença...e não tão amarga sua ausência...pois com ela você fica em meus pensamentos...em meus sonhos..e em cada sorriso meu...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário