Total de visualizações de página

sábado, 30 de abril de 2011

Meu amor por voc é ,


Tão grande quanto qualquer coisa...qualquer gesto, ou palavras...
Que quando te olho dormindo em meus braços, penso o quanto é gratificante estar comigo..o quanto doce é sua presença...e não tão amarga sua ausência...pois com ela você fica em meus pensamentos...em meus sonhos..e em cada sorriso meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário