Total de visualizações de página

domingo, 17 de abril de 2011

Eu tenteii ..

Eu tentei tdo oqe eu pude
pra te esqeceer ..
Maas parece qe eu naõ consigo
eu acho qe é inútil..
e em cada parte de mim
ainda a uma parte de vooc !







Nenhum comentário:

Postar um comentário